quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Handebol conquista ouro para Mogi

O time de handebol masculino livre de Mogi das Cruzes venceu Itatiba na decisão por 25 a 21, ontem, em Santos, e conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior - Segunda Divisão. A equipe mogiana, que conquistou o 5º título seguido na competição, foi treinada por Ackcel de Godói e contou com os seguintes jogadores: Jerônimo, Flávio, Vinícius, Agberto, Ogyan, Rodrigo, Reinaldo, Cesar, Chris, Márcio, Leonardo, Bruno, Luiz Carlos e Sandro.
Esta foi a 22ª medalha de ouro de Mogi nos Abertos, que ainda soma 20 pratas e 12 bronzes. No tênis de mesa feminino livre duplas, Mogi ficou com a medalha de prata. Luiza Hayashibara e Priscila Hasegawa foram derrotadas por Santo André por 3 a 0 na decisão.

Ainda ontem, Vanessa Iuanami conquistou a medalha de bronze na disputa do kickboxing feminino livre - categoria até 56 kg.

Com estes resultados parciais até às 18 horas de ontem, Mogi segue na cola de Suzano na disputa pelo título geral da Segunda Divisão dos Jogos Abertos do Interior de Santos. Os mogianos contabilizam 60 pontos - empatados com Santo André na segunda posição - e Suzano tem 69 pontos na liderança do torneio.

No kickboxing masculino livre, Mogi encerrou sua participação sem medalhas. No futsal masculino Sub-21, Mogi bateu Várzea Paulista por 4 a 2, com gols de Wellington (2), Edmar e Macuco. Com a vitória, o time mogiano garantiu o primeiro lugar em seu grupo e se classificou para as quartas de final.
No futsal feminino Sub-21, Mogi goleou Itapetininga por 4 a 2 (gols de Bruna [2], Geisa e Josilene) e avançou às quartas de final como primeira colocado da chave. No tênis de mesa feminino livre por equipes, Mogi bateu Sorocaba por 3 a 1 e avançou à semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário