quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Preso por manipulação de resultado no campeonato Frances, Nikola Karabatic está de volta à seleção.


Nikola Karabatic foi convocado para a seleção francesa de handebol para disputar as partidas das Eliminatórias da Euro-2017 contra a Lituânia na quinta em Rouen, na França, e na Turquia, no domingo, informou nesta terça-feira o treinador Claude Onesta.
Esta decisão é consequência da reintegração da grande estrela do handebol francês à sua equipe, o Montpellier, após escândalo em que está sendo processado por manipular o resultado de uma partida para levar dinheiro em um site de apostas. 
- Não sei por que querem provar que o resultado foi fraudado, se não foi. Estou cansado dessa bobagem - desabafou dias atrás o campeão olímpico em Pequim-2008 e Londres-2012 sobre a suspeita de fraude.

De volta ao Montpellier 

O presidente do Montpellier, Remy Levy, anunciou nesta terça-feira, que Karabatic voltou a treinar na equipe nesta quarta-feira. Ele, o irmão Luka, outros jogadores do time e dois atletas do atual Paris Saint-Germain ainda estão sob investigação da polícia.
- A partir de amanhã (quarta-feira), Nikola Karabatic e Issam Tej (outro jogador sob investigação) voltam a treinar – informou Levy.
 Luka Karabatic, entretanto, foi chamado a comparecer diante de um painel disciplinar do clube no dia 8 de novembro. O presidente acrescentou que todos os jogadores considerados culpados na violação de resultados "não merecem vestir a camisa do clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário