A seleção brasileira masculina de handebol deu mais um passo rumo à medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e, também, rumo a Londres-2012. Os brasileiros jogaram, neste sábado contra a República Dominicana e aplicou outro massacre, 41 a 17, sem se esforçar.
Agora a seleção espera seu adversário da final, que sairá do outro confronto: Argentina x Chile. Os argentinos, arquirivais dos brasileiros, são os favoritos para avançar à decisão.
O Brasil impôs um ritmo de jogo alto no começo do jogo e fez um placar amplo. Mas a partir dos 15min os jogadores brasileiros deram uma dimuída no titmo, mantendo a superioridade. Nesse momento os republicanos conseguiram marcar seus gols e se aproximar no placar, que no fim do primeiro tempo estava 18 a 8. Os jogadores brasileiros sairam de quadra muito tranquilos, mostrando pouco desgaste.
Com dez pontos de diferença, o Brasil pode administrar a partida na segunda etapa, sem muita movimentação e com trocas de passes mais lentas, já com o pensamento na final.
Nesse ritmo, o Brasil seguiu supeior no jogo. Aos 10min da etapa final, já havia conseguido uma diferença de 15 gols, quando o placar apontava 26 a 11. No final do jogo, a vantagem era ainda mais ampla, 41 a 17


Nenhum comentário:
Postar um comentário