quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Á caminho de Madrid. O fim da era Ciudad Real



Após longas discussões e negociações, o cinco vezes campeão espanhol agora são nomeados BM Atlético de Madri, o que significa o fim da era Ciudad Real, mas a nova vida da era do handebol superior, sob a égide do Atlético.A equipe ainda terá suas sessões de treinamento na Arena Don Quichote em Ciudad Real, mas vai jogar suas partidas no Palacio Vistalegre, em Madri.

Melhores condições em Madrid
"Não foi uma decisão fácil deixar a nossa casa na região de La Mancha, mas razões de ordem financeira nos obrigaram a se deslocar para a capital", disse o gerente Luis Miguel Lopez, durante uma conferência de imprensa em junho.
O clube espera por novos espectadores e patrocinadores na capital espanhola - e que os seus fãs tradicionais de Ciudad Real vai viajar para suas partidas. Prevê-se a ter um bilhete de fã especial para o trem de alta velocidade AVE entre as duas cidades.
Para o goleiro Jose Hombrados o reinício em Madrid significa algo especial, como ele começou sua longa carreira no Atlético

Dois reforços
Do ponto de vista esportivo da equipe não mudou muito. Na defesa terá a volta triunfal do jogador Viran Morros voltando FC Barcelona Intersport.
Ele será substituído por Edu Fernández, vindo de Cuatro Rayas Valladolid. Newcomer segunda é alto dinamarquês Nikolaj Markussen pivot (Nordsjaelland Handbold).
Para vencer todas as competições
Apesar do novo nome e nova localização, os objectivos permaneceram os mesmos para finalistas da última temporada na EHF VELUX FINAL4 em Colónia.
O Gerente Luis Miguel Lopez: "Queremos vencer todas as competições - porque no ano passado, apesar de chegar a todas as finais que não ganhou um grande título".
Na temporada 2010/2011 Ciudad Real venceu todas as três Taças de Espanha, mas perdeu o Campeonato Espanhol e a VELUX EHF Champions League - tanto contra o seu antigo rival de Barcelona.
"Tentaremos fazer o nosso melhor para dar aos nossos novos fãs da cidade de Madrid muitos títulos nesta temporada como possíveis Vamos lutar por todos eles, mas o número um objetivo é a competição mais importante:. VELUX a EHF Champions League" , disse Luis Miguel Lopez

Dinart
Didier Dinart especialista da Defesa é ambicioso, mas também conhece o adversário difícil que Atlético de Madrid terá na fase de grupos, como Veszprem, Berlim ou Medvedi.
"Mesmo que nós temos o grupo mais difícil na primeira fase, nosso objetivo é chegar ao primeiro lugar, porque precisamos dessa posição para ter vantagens nas rodadas seguintes.
Estou certo de que podemos alcançar os 16 passado, mas o nosso grande objectivo é ir mais longe. Queremos jogar-nos 4 VELUX FINAL EHF - e para ganhar o título.
Nos últimos dois anos fomos a Colônia, mas não vencemos a competição. Mas “sabemos que o caminho é difícil e teremos que trabalhar duro para alcançar o destino final Colónia”.
TRÊS QUESTÕES AO TREINADOR TALANT DUJSHEBAEV
ehfCL.com: Quais são suas expectativas para a próxima temporada da Liga dos Campeões EHF VELUX - sobre seus objetivos e os adversários do seu grupo?
Talant Dujshebaev: É óbvio que temos que jogar no grupo mais difícil e teremos que lutar muito para alcançar a primeira posição. Como de costume é o nosso grande objetivo para alcançar a VELUX EHF FINAL 4 e ir para o título, em Colónia.
ehfCL.com: O que significa a participação na Liga dos Campeões EHF VELUX significa para você e seu clube?
Talant Dujshebaev: A VELUX EHF Champions League é a competição mais importante no andebol e estamos muito motivados para ganhar esse título de maior prestígio no mundo do handebol.
ehfCL.com: Quais times são os seus favoritos pessoais para alcançar a VELUX EHF FINAL4 e para ganhar o título nesta temporada - e por quê?
Talant Dujshebaev: É muito cedo para avaliar esses, como nenhum jogo foi jogado até agora. Atualmente todas as equipes são os favoritos para ir para a EHF VELUX FINAL4.
CLUBE FATOS - BM ATLETICO MADRID (ESP)
Recém chegados: Edu Fernández (Cuatro Rayas Valladolid), Nikolaj Markussen (Nordsjaelland Handbold) deixou o clube: Viran Morros (FC Barcelona Intersport) Treinador: Talant Dujshebaev, desde 2005
Qualificação para a EHF VELUX Champions League 2011/2012: vice-campeão espanhol
VELUX EHF Champions League registros:
Participações (incluindo temporada 2011/2012): 9
Winner (3): 2005/2006, 2007/2008, 2008/2009
Final (2): 2004/2005, 2010/2011
Semi Final (1): 2003/2004 "
Quartos de Final (1): 2006/2007
Taça das Taças registros: Vencedor 2001/2002, 2002/2003 Cidade Cup registros: Finalista 1998/1999
Espanhol campeão: 2004, 2007, 2008, 2009, 2010 Taça de Espanha vencedor: 2003, 2008, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário