sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marília fica sem chances de alcançar Prudente nos Jogos Regionais

Após cinco títulos consecutivos, marilienses ficam atrás de prudentinos.
Depois de cinco títulos consecutivos, a cidade de Marília vai perder a hegemonia nos Jogos Regionais, cuja 55ª edição termina hoje em Presidente Prudente.
Com os resultados de ontem, os marilienses não têm mais chance de superar a anfitriã Presidente Prudente na classificação geral. Até o boletim divulgado ontem pela manhã, a diferença era de 15 pontos (277 a 262), mas com as vitórias de Prudente na natação e no ciclismo, essa desvantagem de Marília será ainda maior no boletim que será divulgado na manhã de hoje.
Ontem, penúltimo dia de competições, terminaram as modalidades de natação e ciclismo, com Presidente Prudente ficando com o título no masculino e no feminino de ambas. Marília foi vice na natação masculina, natação feminina e ciclismo feminino, tendo ficado em terceiro no ciclismo masculino.
Mas o dia também foi de vitórias marilienses. A equipe de handebol masculino sagrou-se campeã. Destaque também para o time de futebol feminino, que goleou Assis na semifinal por 10 a 0 e hoje fará a decisão contra Presidente Prudente. A malha ficou em terceiro lugar.
Outra modalidade finalista e que vai brigar pelo ouro é o voleibol. No masculino, a final é contra Dracena e, no feminino, contra Ourinhos. Já o basquete masculino perdeu a semifinal de ontem e hoje decidirá o terceiro lugar contra Osvaldo Cruz.
Até o momento, Marília possui 13 títulos de campeã: ginástica artística masculina, ginástica artística feminina, xadrez masculino, capoeira masculina, biribol, tênis feminino, ginástica rítmica, futsal masculino, futsal feminino, basquete feminino, atletismo PCD (Pessoas com Deficiências), taekwondo feminino e handebol masculino.
Dez modalidades marilienses foram vice-campeãs. São elas: capoeira feminina, taekwondo masculino, atletismo masculino, atletismo feminino, judô masculino, judô feminino, natação masculina PCD (Pessoas com Deficiências), natação masculina, natação feminina e ciclismo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário