quinta-feira, 2 de junho de 2011

São Bernardo é Campeão dos Jogos Abertos Brasileiros

Emoção na decisão do handebol feminino e masculino nos Jogos Abertos Brasileiros. A equipe feminina e masculina de São Bernardo do Campo levantou a taça nesta manhã. O time masculino da Metodista/São Bernardo/Besni superou o Chapecó (SC) por 33 x 24, enquanto a equipe feminina da Metodista/São Bernardo venceu Concórdia, também de Santa Catarina pelo placar de 26 x21.
"Foi inacreditável. A equipe se encontrou, achamos nosso ponto de equilíbrio. Quem ganhou essa competição foi a nossa defesa. Também foi importante a nossa união e concentração para esse jogo. Mudamos muitas peças nesse tempo, e conseguimos jogar muito bem hoje", comemorou a armadora esquerda Moniky.
Justamente sobre a falta de entrosamento do time, em outros momentos dessa temporada, o técnico Edu Carlone comemorou o melhor jogo do torneio. "Para essa temporada perdi cinco peças importantes, em especial para a minha defesa. Claro que com todas as mudanças é preciso tempo para se adaptar e que bom que estamos conseguindo isso com as vitórias", analisou o treinador da equipe feminina.
Do lado dos meninos também muita comemoração. Destaque na grande final desta quarta-feira (1º) diante de Chapecó (SC), Fábio Chiuffa destacou a seriedade de sua equipe. "Começamos muito forte a partida. Esse título é muito especial, pois passamos por alguns contratempos nesse início de temporada e isso mostra o quanto nossa equipe é forte e podemos fazer acontecer", declarou o ponta direita.
Para o armador esquerdo Mão, o foco da equipe nos Abertos também foi primordial para o resultado positivo. "Entramos muito focados nesse torneio. Queríamos sair daqui com o título e deu certo. No jogo de hoje imprimimos nosso ritmo do início ao fim. Nossa seriedade em quadra foi o diferencial", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário