As equipes feminina e masculina de São Bernardo do Campo irão representar o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecem entre os dias 27 e 1º de Junho em Poços de Caldas (MG).
Para o técnico José Ronaldo, o SB, o time da Metodista/São Bernardo/Besni vai brigar em busca do campeonato. “O torcedor pode esperar que voltemos com o título. Acredito que possamos estar na final, claro que se tudo correr dentro do planejamento. Chapecó é um grande time e por isso requer atenção total”, declarou.
Mesmo sem cinco jogadores (Vini, Japa, Teixeira, Daivid e Renato Tupan) que treinam com a seleção brasileira, SB acredita que a equipe está coesa com os garotos da base. “Já sabíamos que teríamos desfalques, por isso nos planejamos para esses momentos com garotos da base que também fortalecem o grupo”, visou o comandante.
Já Edu Carlone, técnico das meninas espera que a tradição dos últimos anos se repita. “Nos últimos anos vencemos três e só perdemos uma. Espero repetir a vitória esse ano. É muito importante para nós representar nosso estado. As meninas vêm de um início de paulista muito bom e queremos continuar assim”.
A única preocupação do comandante da Metodista/São Bernardo é com relação aos adversários pouco conhecidos. “A fase de classificação é uma incógnita. Vamos ter que descobrir como eles jogam lá. O único time mais conhecido é o Caxias. Vamos com nossas estratégias de jogo pré-definidas”, finalizou Carlone.

Nenhum comentário:
Postar um comentário