Em seu segundo jogo contra os argentinos na Copa Bicentenário, o Brasil não de mostrou muita força.
No começo do primeiro tempo o Brasil até que tentava abrir o jogo e aplicar uma movimentação contra os argentinos, mais aos poucos fomos mostrando nossos velhos erros.
Primeiro vem a nossa defesa, que tirando o velho e bom Jackson, foi um desastre, tomamos varias fintas individuais e sem cobertura, arremessos de apoio dentro da linha de defesa chegamos a tomar dois gols de apoio da ponta. Enquanto o goleiro da argentina estava em noite expirada os nossos não via a cor da bola.
Segundo vem a nossa formação, com um engajamento lendo em sem criatividade mal conseguíamos criar situações claras de gols e as que conseguíamos eram paradas no goleiro.
Terceira é para mim a pior de todas (definição ao gol) erramos muitas bolas. É nos contra ataques, bolas de pivô das pontas dos nove metros, erramos de tudo o que é lugar.
Algumas bolas com muita firula, rosca aérea, vaselina, rosqueta, é muito bonito ver esse tipo de coisa, mais quando o jogo já está ganho, não da forma que foi hoje.
Para uma seleção que está a poucos dias de disputar o mundial de handebol,estamos muito abaixo das expectativas, jogando Esse handebol que foi apresentado,não passamos da primeira fase, e olhe lá se ganharmos algum jogo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário